segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resumão do Grupo de Oração 16/09

E aí galera, perdeu o grupo de oração dessa semana? COMO ASSIM? Ta beleza, a gente releva dessa vez e espera por você no próximo domingo às 20:20 la na nossa Paróquia! Já que você perdeu o grupo desse semana fique aí com o resumão:

O grupo mais lindo de Maringá começou com um momento maravilhoso de animação, nós cantamos e dançamos, foi demais! Também fizemos uma dinâmica onde cada um pode fazer um elogio a Deus e assim louvamos por isso, e logo depois agradecemos a Deus por tudo o que ele faz por nós! Em um momento forte de oração renunciamos a todos os nossos pecados, a todas as situações que nos afastam de Deus, ("Vale a pena deixar tudo pra te seguir, Senhor!", porque Deus não nos quer apenas como servos e sim como AMIGOS dEle! (:  No segundo momento do grupo de oração, descobrimos por meio da passagem de Eclesiastes 3, 1-8 que há tempo pra tudo em nossas vidas, e que devemos SEMPRE confiar em Deus, esperar por Ele, porque seu amor é grande e nunca nos falha!

"Eu quero te louvar, com todo o meu ser, de toda a minha alma, mesmo se entender, preciso te seguir, seu amor vou perseguir, eu abro todo o meu ser, Tua vontade tem que acontecer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário