segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumão do Grupo de Oração (30/09/12)

E aí, mais uma reunião do nosso lindo Go PJUC aconteceu, e você perdeu? COMO ASSIM? CHA-TE-A-DO em! UASHAUHS tudo bem, eu estava brincando, vou contar tudo o que aconteceu aqui então, mas domingo que vem esperamos você às 20:20 em! (:

Maringá, 30 de setembro de 2012. (DOMINGO)

Em todos os momentos da nossa vida, seja na alegria ou na tribulação SEMPRE Jesus deve ser a nossa força e é isso que pedimos no momento da animação conduzido pela nossa irmã Larissa Bergamaschi. Confiar em Deus sem medo, ao ponto de pular sem paraquedas nas mãos de Deus, seguir os seus caminhos e os planos para nossa vida.
No momento da pregação ministrado pelo nosso irmão Alex Chaves vimos que devemos deixar Jesus tocar nas feridas do nosso coração, (passagem bíblia: Lucas 7, 11-17), porque não estamos mortos, Deus nos dá a vida e vida em abundancia sem espaço para a tristeza, chega de passar tantas noites chorando sozinho, porque o Senhor está do nosso lado e nos faz forte, SEMPRE!

"Tua mão desceu sobre mim, e me retirou da escuridão, deu-me mãos e voz de profetas, faz-me forte e fiel um servo TEU!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário