segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resumão do Grupo de Oração (14/04/13)


Foto: Hoje o nosso GO Pjuc foi lindo, mais uma vez. Obrigado, Senhor!

Nosso grupo de oração mais um vez foi uma benção minha gente! Deus agiu muito na reunião de ontem, e tenho certeza que vai continuar a agir durante toda essa semana, até mesmo aqueles que não puderam estar presentes, porque estamos sempre em oração por vocês.
A reunião começou com a animação conduzida pela nossa Comunicadora/Pregadora e filha de Deus Karle Mireliy hahaha, foi uma festa só gente, até porque o Senhor tem muitos filhos e muitos filhos Ele tem, haha. Foi um momento bastante divertido, de acolhida, reencontro e de oração é claro.
Juntos pedimos pra que Deus repousasse em nossos corações com o seu Espírito Santo e qiue abrisse o céu até nós, e foi isso que aconteceu mesmo.
E ainda no clima de oração, tivemos o momento da pregação, com o nosso querido Robson Oliveira, que pregou a partir da passagem bíblica João 19 13-16:

13 Pilatos, pois, quando ouviu isto, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado Pavimento, e em hebraico Gabatá. 14 Ora, era a preparação da páscoa, e cerca da hora sexta. E disse aos judeus: Eis o vosso rei. 15 Mas eles clamaram: Tira-o! tira-o! crucifica-o! Disse-lhes Pilatos: Hei de crucificar o vosso rei? responderam, os principais sacerdotes: Não temos rei, senão César. 16 Então lho entregou para ser crucificado.

Após a leitura, vimos que os judeus ao levarem Jesus até o julgamento na presença de Pilatos é possível perceber o temor que sentem por César governador e ditador dos romanos, entregando a ele, suas vidas, como se fossem escravos, quando na verdade deveriam confiar suas vidas a Jesus o filho de Deus, mas eles não acreditavam no poder de Jesus. E podemos levar esse exemplo para nossas vidas, não podemos ser escravos do pecado, das mentiras invetadas pelo mundo, precisamos ser curados e restaurados constantemente por Deus, confiando n'Ele tudo o que temos e somos. Deus precisa agir em nós e nos purificar de todas as marcas do pecado, precisamos reconhecer Deus como nosso único Rei, e para recebermos a transformação de Deus em nossas vidas, precisamos estar totalmente entregues à Ele, sem medo, levando para o nosso dia dia suas atitudes e seus preceitos.

Agora que vimos o que foi dito durante a pregação, feche seus olhos e reflita sobre sua vida, o que Deus precisa fazer em você? Quais as situações que precisam ser mudadas? Se entregue à Ele e confie, apenas.

Fique com a canção tocada durante a oração e te esperamos na semana que vem. Fiquem com Deus! ♥

https://www.youtube.com/watch?v=BxWCwMW2Q3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário